De acordo com um relato feito por um amigo da família Kardashian ao site de notícias de celebridades ‘Naughty But Nice Rob’, Kris Jenner terá aconselhado a filha Kim Kardashian a não casar – pelo menos para já – com Kanye West.
Preocupada com um possível terceiro divórcio da filha e o modo como essa situação pode afetar a imagem de Kim, Kris pede-lhe que tenha calma e pondere bem antes de se decidir pelo ‘sim’ no altar.
“Ela [Kris Jenner] disse ao casal para ter calma e pensar realmente sobre o assunto. Um terceiro divórcio não é algo que Kris queira para a sua filha e para o próprio negócio da família.”
Mas, segundo a mesma fonte, não é só Kris que está preocupada com um possível futuro casamento. Toda a família Kardashian parece temer pelo mesmo: “Não há dúvida de que toda a família quer ver Kim feliz mas, ao mesmo tempo, eles garantem que ela não precisa de se casar para encontrar a felicidade.”
Neste sentido, Kris tem usado como exemplo o relacionamento de Angelina Jolie e Brad Pitt como forma de provar à filha que existe a possibilidade de ter uma união estável sem precisar de se casar.
Recorde-se que o último casamento de Kim com o jogador de basquetebol da NBA, Kris Humphries, durou apenas 72 dias.