O príncipe William contou, numa entrevista intimista à CNN, como tem vivido os primeiros dias como pai: “Penso que as últimas semanas têm sido uma experiência emocional muito diferente para mim. Algo que nunca pensei que iria sentir. E, apesar de ser um período muito curto, descobri uma série de coisas que me afetam de forma diferente agora”.
William ainda aproveitou para sublinhar que mudou a primeira fralda e que Kate, como mãe, tem feito um “ trabalho fantástico”. Ainda frisa "para mim, Catherine e George são as minhas prioridades."
Quando questionado acerca do legado que gostaria de deixar ao pequeno, disse, divertido: "Neste momento, o legado que quero passar-lhe é dormir mais e, talvez, não ter de mudar a fralda tantas vezes".
Recorde-se que o futuro herdeiro nasceu com 3,8 kg e é o terceiro elemento na linha de sucessão do trono britânico.
A entrevista é parte de um especial de uma hora intitulado ‘As paixões de príncipe William: novo pai, nova esperança’, que será exibido a 15 de setembro.
William falou igualmente da sua paixão por África, revelando que esta lhe foi incutida pelo pai, o príncipe Carlos, e pela mãe, a falecida princesa Diana.