Os Jonas Brothers cancelaram a digressão dois dias antes da data prevista para o seu início, de acordo com a revista People.
“Há uma profunda divisão na banda”, disse o porta-voz dos Jonas Brothers, Jesse Derris. “Houve um desacordo sobre a direção musical do grupo“, afirmou àquela publicação.
Durante o fim de semana, uma discussão entre os três cantores, Nick, Joe e Kevin Jonas, originou a decisão de cancelar a tour, que começaria nesta sexta-feira, 11.
O dinheiro dos bilhetes será reembolsado.
Entretanto, ainda nada está claro relativamente ao futuro dos Jonas Brothers, que se tornaram um enorme sucesso e já venderam mais de 20 milhões de álbuns. “Ainda tem que ser visto“, afirmou o manager da banda.
Nos últimos anos, os irmãos têm seguido outros projetos. Nick e Joe lançaram álbuns a solo, Kevin e a mulher, Danielle, investiram no próprio reality show, ‘Married to Jonas’. No começo deste ano, a banda lançou um novo single, ‘Pom Poms’ e, mais recentemente, ‘First Time.
Uma fonte próxima da banda revelou à People que o cancelamento dos concertos não tem qualquer ligação com o facto de Kevin estar prestes a ser pai e reforçou que é apenas uma questão de “diferenças criativas”.