
Getty Images
Fonte anónima revelou à revista americana People Magazine, que o ator de Sons of Anarchy não quer ficar ligado para sempre a uma personagem: “Ele desistiu do projeto porque não queria ficar estereotipado pelo papel. Ele não queria o tipo de atenção ‘Robert Pattinson’ que viria com a aceitação deste papel.”
Uma vez que o filme está a ser alvo de muita polémica, Hunnam que prefere não ser o centro das atenções, não quer ser associado a um determinado tipo de papel, não sendo esta a melhor opção para a sua carreira. Esta informação foi igualmente confirmada por outra fonte ao site ‘E! Online’.
A pressão também foi apontada como um factor contribuinte: aparentemente, o ator britânico não terá conseguido aguentar o protagonismo de que o projeto é alvo e acabou por desistir. Contudo as razões dadas pelo próprio foram as incompatibilidades do projecto com a sua agenda preenchida e o excesso de mediatização do tão aguardado filme.
A adaptação do Best-Seller continua a estar rodeada de muitos impedimentos, visto que está a ser cada vez mais complicado encontrar um protagonista para interpretar o papel controverso de Christian Grey.