A modelo Candice Swanepoel foi a eleita para desfilar o soutien mais caro de sempre da Victoria’s Secret, no grande desfile anual da marca. O ‘anjo’ sul-africano de 24 anos sucede, assim, às modelos Alessandra Ambrosio e Miranda Kerr na honra de transportar a peça ícone do desfile.
O mediático soutien, que custa cerca de 10 milhões de dólares (aproximadamente 7.4 milhões de euros), é este ano desenhado pela reconhecida marca de joias Mouawad e inclui cerca de 4.200 pedras preciosas, como rubis, diamantes e safiras amarelas. A peça tem também ouro amarelo na sua composição e, no centro, um enorme rubi de 52 quilates.
«Nunca usei nada tão caro. Temos que usar luvas nas mãos quando o colocamos. O soutien vem com dois guarda-costas e temos que manuseá-lo com muito cuidado!», contou Candice Swanepoel à revista People.
Visivelmente contente com a honra de usar a ‘peça-joia’, Candice publicou uma foto com o conjunto completo no Instagram. “Tão animada por vestir o soutien fantasia no desfile da Victoria´s Secret deste ano. Ele foi moldado no meu corpo há meses atrás, finalmente posso revelar o segredo. Obrigada Victoria’s Secret“, escreveu na legenda.
O tão aguardado desfile anual da marca decorre no dia 13 de novembro.