O casamento entre Katy Perry e Russell Brand durou apenas 14 meses, contudo a cantora revelou que, após o divórcio, ficou duas semanas de cama por causa do desgosto de amor.
Katy foi ‘notificada’ das intenções de Russell através de uma mensagem de texto, o que naturalmente deixaria qualquer um abalado. “Fiquei duas semanas na cama. Estava mesmo muito mal, doeu muito. Foi um grande golpe”, explicou a cantora ao jornal inglês Sunday Times.
Katy Perry falou há pouco tempo sobre o assunto, explicando que esta experiência dolorosa serviu como inspiração para o seu novo trabalho, o álbum Prism, que se distingue dos seus álbuns anteriores por falar de assuntos mais sérios.
“Com este trabalho queria abordar uma realidade mais adulta. Em Teenage Dream estava eufórica naquela nuvem cor-de-rosa e, de repente, foi como se tivesse levado murro na cara e caído das escadas várias vezes.”
No entanto, o golpe à sua auto-estima foi substituído por uma maior autoconfiança, diz Katy. A cantora diz saber que tem defeitos mas afirma não ter medo deles.