
Christopher Polk
Tom Cruise vai processar as publicações Life & Style e Touch. Em causa estão os títulos destas revistas que afirmavam que o ator tinha abandonado a filha, após o divórcio com Katie Holmes.
Tom falou sobre a relação que tem com a filha num documento obtido pelo site Radar: “Não afastei a Suri da minha vida – seja fisicamente, emocionalmente, financeiramente ou de outra forma”. No mesmo documento pode ler-se: “Tenho a certeza que a minha filha sente a minha falta quando eu não estou com ela (assim como eu sinto a falta dela), ela é uma criança feliz, temos uma relação maravilhosa.” O ator diz ainda que fala regularmente com a filha ao telefone em conversas bastante animadas.
Tom chega a citar momentos específicos na sequência do divórcio, nomeadamente em junho de 2012. “Mesmo durante esses tempos em que eu estava a trabalhar e não podia estar com a Suri pessoalmente, nós eramos (e continuamos a ser) muito próximos”.
Cruise estava a filmar na altura em que a revista Touch fez manchete com o título ‘Abandonada pelo papá’. Mas Tom, que foi fotografado com Suri pela última vez em agosto de 2012, diz que o trabalho não tem tido um efeito adverso na sua relação com a filha . “Com os muitos emails que mandava à mãe da Suri durante este período, posso demonstrar que eu era uma presença constante na vida da minha filha”, declarou.
Tom, que em abril passado afirmou em entrevista à rede de TV alemã ProSieben que não esperava o divórcio com Katie Holmes, diz ainda que “tinha uma quantidade enorme de tempo para pensar sobre isso”, enquanto estava a trabalhar. “A vida é uma tragicomédia. Precisas ter um senso de humor”, concluiu.