O casamento de Khloé Kardashian e Lamar Odom está em crise e os problemas de Odom com a dependência do crack, bem como as alegadas traições que cometeu este ano, são apontados como os grandes responsáveis.
Na passada terça-feira, quando todos davam por certa uma separação, Lamar e Khloé deram sinais de esperança numa reconciliação, ao marcarem presença no aniversário de Kris Jenner, mãe de Khloé. Lamar também declarou à imprensa, há uma semana, que o casal era “inseparável”.
Mas segundo o site TMZ, Kardashian e Odom puseram ‘secretamente’ a sua casa à venda e exigiram que o imóvel não fosse anunciado no mercado. Além disso, impuseram um apertado critério na admissão de visitas de potenciais compradores – apenas estariam autorizados aqueles que provassem a intenção real de compra.
A casa foi comprada por 3.9 milhões de dólares, em 2009, e estará agora à venda por 4 milhões. Ainda segundo o TMZ, a ideia da venda partiu de Khloé que diz querer “começar de novo e seguir em frente.” A pergunta que se põe – com ou sem Lamar?