Lady Gaga foi a convidada do programa de rádio de Howard Stern. A cantora veio provar que o relacionamento com Taylor Kinney não está em crise. “Estou muito feliz, tenho sorte de estar com alguém que faz um grande trabalho”, afirmou. A cantora reconhece que não estão juntos muitas vezes por causa dos compromissos de ambas as carreiras. “Não estabelecemos regras específicas para quando temos que ligar um ao outro. Podemos passar muitos dias sem falar e depois começarmos a ligar todos os dias. Confiamos um no outro”. Lady Gaga vai mais longe e demonstra o afeto que tem pelo namorado: “Somos ciganos. Quando estamos juntos, estamos realmente no amor, é tudo”.
Durante a entrevista a cantora foi ainda questionada sobre se o casamento estava nos seus planos. “Eu sou o centro das atenções todos os dias. A ideia de casamento esgota-me.”
Lady Gaga, que é assumidamente bisexual, confessou ao animador de rádio que se o namorado lhe propusesse não ia ser contra a ideia de ter sexo a três, com outra mulher. “Seria divertido!”, admitiu. E será que já não o fez ? “Não vou falar sobre isso. Eu não sou o tipo de pessoa que faz sexo o tempo todo com qualquer um. Estou num relacionamento monogamico e estamos felizes. A nossa relação é muito forte e somos protetores do nosso amor”. A cantora revelou o seu lado mais sentimental e acrescentou que o que gosta em Taylor é o facto de ele não a ver como uma celebridade. “Não sou famosa aos olhos dele, sou a bebé dele”.