Enquanto nada se sabe dos resultados da petição que pedia a expulsão de Justin Bieber dos EUA e a revogação da sua autorização de residência, os responsáveis do Museu Madame Tussauds, em Nova Iorque, já anunciaram que, pelo menos, a sua reprodução em cera vai sair daquele local. Mas desta vez, a culpa não é de nenhuma nova infâmia cometida pelo jovem cantor canadiano.
O problema é o mau estado em que a figura de cera de Bieber está. Depois de ser abraçado por dezenas de milhares de braços de fãs em histerismo, a estátua do cantar está tão danificada, que já não tem condições para ser exposta. Uma fonte do Museu Madame Tussauds, em declarações ao jornal New York Post, diz: "Sem vedações nem cordas a barrar o acesso, milhares de fãs tiram fotografias lado a lado com a figura de cera de Bieber. É o preço a pagar."
No entanto, Bieber não deve ficar muito tempo sem representação no Madame Tussauds. Os responsáveis esperam ter em exposição uma nova reprodução do cantor, o mais brevemente possível. A nova figura deverá ser mais parecida com Justin na actualidade. A figura em cera do intérprete de ‘Boyfriend’ está em exposição desde 2011 e, desde então, o rapaz cresceu e já mudou de feições e visual.