A atriz Emma Watson revelou numa entrevista à Wonderland Magazine que já teve que trabalhar doente. Tudo aconteceu durante as filmagens do filme Noé. Emma contou que o realizador Darren Aronofsky proibiu o uso de garrafas de plástico no set de gravação, para criar um local “pró meio ambiente”. Durante a gravação de uma das cenas, a atriz decidiu beber uma água que devia estar parada há algum tempo.
«Houve uma manhã em que eu estava tão cansada que peguei numa caneca e bebi um pouco da água parada que tinha estado lá durante todo o tempo das filmagens, ou seja, três meses. E fiquei muito doente», explicou a atriz de 23 anos.
No dia seguinte, Watson disse ao realizador que estava doente e que não podia gravar, mas Darren Aronofsy não aceitou o pedido e obrigou-a a gravar mesmo doente. "Ele disse-me que tinha de usar essa fraqueza para o filme", contou a atriz.
As filmagens de «Noé» foram, muitas vezes, difíceis devido a condições climáticas extremas. Outros actores também sofreram de desidratação, como aconteceu Ray Winstone, que quase desmaiou no set.