Esperemos que não seja feia, a mossa que Jared fez no seu Oscar de Melhor Ator Secundário, conquistada pelo desempenho no papel do transsexual Rayon, em ‘O Clube de Dallas’. Seja como for, um Oscar é sempre um Oscar, com ou sem amolgadelas.
O ator e vocalista dos 30 Seconds to Mars revelou ao Entertainement Tonight Canada que a sua preciosa estatueta já não está impecável, tal como veio da fábrica dos Homenzinhos Dourados. "História verídica: deixei algumas das pessoas com quem trabalho tirarem uma foto com o Oscar. Ia a descer as escadas com ele, deixei-a cair contra as grades do corrimão e ficou com uma pequena mossa na parte de trás."
Jared revelou ainda onde guarda o seu precioso troféu – e não, não é num cofre, em cima da lareira da sala ou na casa de banho, local de eleição de algumas celebridades oscarizadas. "Está na minha cozinha, guardado por um pacote de pipocas e outro de manteiga vegan", diz o ator e cantor de 42 anos, que é vegetariano – talvez esse seja o segredo do seu espantoso ar juvenil e boa aparência. "É o primeiro sítio onde vou, quando chego a casa: largas as chaves, tiras o casaco e pões o Oscar na cozinha", brincou Leto.