
Getty Images
Debbie Harry, cantora do mítico grupo Blondie, saiu do armário aos 68 anos, revelando, numa entrevista ao Daily Mail, que tanto tem relações com homens como com mulheres.
Há muitos anos que os rumores eram que Debbie era bissexual, mas a confirmação chegou só agora, apesar da cantora sempre ter dito que não correspondiam à verdade. A verdade é que manteve uma relação de quinze anos com Chris Stein, co-fundador e guitarrista dos Blondie. Porém, aquela que foi um dos ícones sexuais dos anos 80 reconhece agora que não foi esse relacionamento que a impediu de ter casos com várias mulheres (os nomes é que não foram avançados). “As mulheres são mais sensuais”, disse, em tom de justificação.
Hoje em dia, apesar de reconhecer que as suas relações mais longas foram com homens, não deseja deixar de estar com mulheres. A verdade é que, aos 68 anos, Debbie ainda quer viver um grande romance: “não sei se procuro algo em particular. (…) Apenas alguém que tenha um grande sentido de amor e que adore fazer amor. Podemos pedir mais?”
Debbie, conhecida pelas suas performances arrojadas em palco na época, defende também cantoras como Rihanna e Miley Cyrus, alvo de ataque pelas suas atuações: “fui criticado por ser demasiado sexual, o que era muito inocente comparado com o que se passa agora (…) Penso que têm direito a fazer o que sentem ou o que pensam que resulta para elas. E penso que estão bem. Parece parte dos padrões dos dias de hoje.”