![468415207.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/10245598468415207.jpg)
Getty Images
Numa entrevista que deu ao canal irlandês RTE One, Bono confessou que a sua força interior vem de Jesus Cristo. O vocalista dos U2 e candidato a Nobel da Paz desvendou ainda que tem por hábito ler a Bíblia e rezar a Jesus na companhia dos filhos Jordan, Elijah e John Hewson e da mulher, Ali Hewson, mas de uma forma informal, deitados numa grande cama, sendo as orações dirigidas aos familiares com problemas de saúde e a todos que lutam contra dificuldades.
“Rezo para conhecer a vontade de Deus, pois as preces têm mais possibilidades de se tornarem realidade”, disse o cantor de 53 anos, criador da DATA, uma ONG cujo objectivo é chamar a atenção para temas como a Pobreza e a Sida.
“Para mim, Jesus ou foi filho de Deus ou foi um louco. No entanto, é difícil aceitar a segunda hipótese, que durante dois mil anos milhões de vidas tenham sido tocadas e inspiradas por um louco! Não consigo acreditar nisso”, desabafou Bono.
O vocalista dos U2 é reconhecido pelos seus esforços em prole dos povos mais desfavorecidos. A fé tem sido um elemento constante na sua caminhada como ativista e tem sido visto a frequentar igrejas presbiterianas.