Kerry Washington foi uma das grávidas que esbanjou mais estilo nos últimos meses, deslumbrando meio mundo com as criações eleitas para desfilar na passadeira vermelha.
A atriz de 37 anos, protagonista da série ‘Scandal’, foi mãe pela primeira vez no passado dia 21 de abril e deu à luz no Hospital Cedars Sinai, em Los Angeles, confirmou ontem à tarde a revista People. A bebé chama-se Isabelle Amarachi Asomugha e é fruto da sua união com o ex-jogador de futebol americano Nnambi Asomugha, com quem Kerry casou em julho passado, numa cerimónia íntima.
Uma fonte próxima da atriz revelou àquela publicação: “A Kerry está em casa, ocupada com a bebé. Está absolutamente decidida a continuar a manter privada a sua vida pessoal.”
Realmente, a atriz é conhecida por ser ferozmente defensiva da sua vida privada. Ainda nem tinha sido noticiado o namoro com Nnambi, quando, em julho passado, a imprensa foi surpreendida com o casamento relâmpago e secreto.
Da mesma forma, não comentou publicamente factos sobre a gravidez, como observa o Huffington Post, que recorda uma entrevista ao The Hollywood Reporter em que Kerry falou muito brevemente da gestação, mas relacionando-a com o seu trabalho na série: “Trabalho de forma muito física, enquanto atriz. O maior desafio para mim foi ser esta pessoa [Olivia Pope, a sua personagem em ‘Scandal’] ao mesmo tempo que passava por toda esta transformação física pessoal, mantendo-me fiel à personagem. Não tem sido fácil.”
Os responsáveis de ‘Scandal’ optaram por esconder a barriga de Kerry, já que a sua personagem não teria nenhuma ‘gravidez’ programada. As estratégias incluiram disfarçar a barriga da atriz em roupas especialmente escolhidas para o efeito, ou tapá-la em planos de câmara muitas vezes questionáveis, atrás de grandes carteiras, móveis, adereços do decor e até de outros personagens.