Numa entrevista à revista Redbook, a estrela do filme ‘Blended’, a atriz Drew Barrymore, e mãe de duas filhas, falou sobre a sua relação com o corpo e a surpresa por ter sido ‘escolhida’ pelo marido em vez de uma mulher ‘magrinha’:
“Preferia ter braços longos e magros, realmente gostava – mas não tenho. Mas posso mandar numa empresa, e por isso talvez vá sempre ter braços gordos e gerir uma empresa a usar mangas. Esse é o meu balanço: ninguém consegue ter tudo mas, embora possa não ser alta e magra, eu sou capaz. O facto de Will estar comigo surpreende-me e, ao mesmo tempo, não. Contudo, conhecendo a sua personalidade e o que ele acha atraente e chamativo, penso: “Oh, já entendi!”
Barrymore, tem duas filhas do seu casamento com Will Kopelman, e sobre o tema tem muito a dizer, principalmente porque quer passar uma clara noção de responsabilidade às duas crianças: “Gostava mesmo de criar as minhas filhas a ter trabalhos de verão e a compreender que, se elas ficaram de se encontrar com alguém às três da tarde, é preciso estar lá às três da tarde.”
Acima de tudo, Drew valoriza a amizade e explica o motivo:”Os meus amigos são uma prioridade porque são quem eu tive a maior parte da minha vida. Somos realmente chegados. Desejo que pudéssemos estar juntos mais vezes, mas somos todos tão ocupados que é insano!”