O episódio foi divulgado pelo site TMZ e já conta com mais de 8 milhões de visualizações. O vídeo, sem áudio, mostra alegadamente Solange Knowles a agredir com pontapés e bofetadas o rapper Jay-Z, marido de Beyoncé. As imagens datam do dia 7 de maio e foram captadas depois da gala do MET, em Nova Iorque.
O elevador do Hotel Standard de Manhattan é o local onde o momento de tensão e agressão se passou. Nas imagens é possível ver um segurança a intervir e agarrar em Solange Knowles que, ainda assim, continua a agredir o cunhado. À saída do edifício, Solange Knowles surge claramente irritada, enquanto Beyoncé tenta disfarçar o insólito com alguns sorrisos. Numa limusine, as irmãs Knowles seguem juntas, mas Jay-Z entra num outro veículo.
Depois da divulgação do TMZ, propagaram-se as reações dos internautas com diversas interpretações humorísticas sobre o incidente. Do twitter ao Instagram, circulavam referências à série ‘Guerra dos Tronos’, ‘Os Simpsons’ e até ‘Michelle Obama’.
Entretanto, o hotel em causa fez emitir um comunicado onde expressa a sua indignação pelo sucedido. “Estamos chocados e desapontados com o facto de que tenha havido uma clara violaçao do nosso sistema de segurança e da privacidade que garantimos aos nossos clientes”, pode ler-se numa nota enviada à agência France Press.