9 milhões de euros é muito, muito dinheiro, e será difícil conceber como é que uma quantia astronómica assim pode ser gasta… num casamento. Bem, Kim Kardashian e Kanye West conseguiram-no. Nós fazemos as contas…
Só o vestido de noiva, de assinatura Givenchy Haute Couture, desenhado pessoalmente por Riccardo Tisci , custou quase 400 mil euros (sim, leu bem), e os sapatos Bailman ficaram pelos 35 mil euros. Além disso, também a filha do casal vestia Givenchy, bem como o noivo.
A esta soma tem de se juntar o aluguer do Forte di Belvedere, em Florença, com vista privilegiada para a cidade e que data do século XVI: tudo tem um preço e neste caso o casal pagou 300 mil euros.
A estas despesas juntam-se os custos com hotéis (para os convidados também), que atingiu quase meio milhão de euros, voos em aviões privados (100 mil euros), aluguer de automóveis (50 mil euros) e a contratação de uma equipa especializada em maquilhagem e cabelos para apoiar os convidados de modo a que se apresentassem no seu melhor e que ficou em 48 mil euros.
Quanto às flores, essenciais num casamento, foram compradas numa das floristas mais antigas da cidade – Fiori Della Signoria e só ai ficaram 100 mil euros.
A atuação de Andrea Bocelli terá ficado entre os 100 mil a 1 milhão de euros
Kanye fez questão de comprar uma mesa de mármore para a receção e só aí foram 350 mil euros.
Os pratos foram caríssimos e só o bolo de sete degraus, decorado com folhas de ouro, custou 3600 euros.
VEJA AS FOTOS DO CASAMENTO AQUI