A carreira de modelo da meia-irmã das Kardashian, Kendall Jenner, vai ‘de vento em popa’, mas dado os últimos acontecimentos, talvez o sucesso esteja a subir-lhe ligeiramente à cabeça.
No dia 4 de agosto de 2014, a jovem modelo foi jantar com a sua amiga Hailey Baldwin, de 17 anos, filha do ator Stephen Baldwin, no Mercer Kitchen, em Nova Iorque, onde segundo uma fonte não identificada reportou ao The New York Post, não ficou nada satisfeita quando o “staff não queria servi-la [bebidas alcoólicas] porque ela é menor de idade”, acrescentando que “Kendall levantou-se e saiu e não pagou pela refeição… No valor de cerca de 60 dólares”. É que, apesar de não parecer, pelos seus últimos editoriais de moda ousados e não só, Kendall tem apenas 18 anos, e a idade legal para consumo de álcool nos Estados Unidos da América verifica-se só a partir dos 21 anos de idade.
A situação alegadamente tornou-se um pouco mais dramática, quando a empregada de mesa, que por acaso é a atriz Blaine Morris, que participou na série “Skins”, da MTV, saiu do restaurante e correu atrás de Kendall e Hailey para tentar cobrar os custos do jantar.
De acordo com a mesma fonte, as duas celebridades adolescentes começaram a rir e a estrela de ‘reality tv’, Kendall, tirou um par de notas de 20 dólares da sua carteira e “jogou-os à empregada de mesa e foi embora, sem contar sequer se era o suficiente”.
Confirmando os relatos da fonte, Blaine mais tarde acedeu à sua conta do Twitter, relatando numa publicação, que entretanto parece ter sido eliminada, a sua experiência com as duas famosas: “Aquele momento horrível em que corres atrás de uma Kardashian pela rua fora porque ela esqueceu-se de pagar a conta, para teres dinheiro jogado à tua cara.”
O representante de Jenner não quis comentar o sucedido, mas um representante de Baldwin disse que tudo não passou de um mal-entendido, revelando ao The New York Post: “Elas pensavam que estava tudo pago. Kendall foi educada e perguntou ’Será que isto cobre o custo?’ Elas não fugiram.” Equívocos acontecem, mas este é um bocado difícil de entender. Ora se a conta não foi paga, como é que Kendall e Hailey pensavam que já estava tudo pago?
Entretanto, a modelo colocou uma publicação em sua defesa no Twitter:
these rumors r absolutely ridiculous! I would never throw money in anyone’s face or act that disrespectfully. I was raised better than that
— Kendall Jenner (@KendallJenner) August 12, 2014
“estes rumores são absolutamente ridículos! Eu nunca jogaria dinheiro à cara de alguém ou agiria tão desrespeitosamente. Fui criada melhor do que isso”
Sendo os relatos de ambas as partes contraditórios, não sabemos o que terá realmente acontecido. Será que Kendell está a tornar-se numa verdadeira ‘diva’ mimada? Terá sido esta uma tentativa de protagonismo por parte da atriz Blaine Morris, cuja carreira, a julgar pela necessidade de um trabalho extra, não deve estar propriamente no seu auge? Fica a resposta ao critério das nossas leitoras…