
“Tu não podes esperar ser elogiada pelo marido a todo o momento, e eu também não o quero elogiar agora mesmo. Não tenho essa energia!” afirma Jennifer Garner sobre o seu casamento com o ator Ben Affleck. No entanto, admite “nós estamos a fazer um esforço para estarmos juntos, fazermos coisas juntos e sermos carinhosos um com o outro” confessa a atriz à revista “InStyle” do mês de Outubro.
Uma entrevista intimista para a revista norte-americana, escrita pela jornalista Laurie Sandell, na qual Jennifer Garner partilha alguns dos momentos vividos em família com o marido, Ben Affleck, e os três filhos.
O casal casou a 29 de Junho de 2005, quando Jennifer Garner estava grávida de quatro meses da sua filha mais velha, Violet, atualmente, com oito anos, e à qual se juntou Seraphina, com cinco anos, e Samuel, de 2.
Uma nova etapa na vida do casal de atores que trouxe algumas mudanças, principalmente durante o nascimento do primeiro filho. “Quando nós estivemos o nosso primeiro filho, estávamos juntos apenas há um ano” contou Jennifer Garner e acrescenta: “Nós éramos uns bebés. Isto aconteceu tão rápido. Dificilmente me recordo do que nós eramos antes dos bebés nascerem. Apenas agora estamos a começar a sair à noite” afirma a atriz à revista.
Uma realidade à qual as duas estrelas de Hollywood estão a adaptar-se e na qual a atriz de 42 anos conta com o total apoio do marido, Ben Affleck. Foi o próprio que reconheceu o valor de Jennifer, ao afirmar em entrevista ao jornal Sunday “um apoio incrível e é gentil e paciente quando entro nessa fase de: ‘ah meu Deus, é um desastre. Não funciona, aquilo não funciona, não sei o que fazer.”
Bem Affleck estreia-se, em breve, no papel de Batman, no filme ‘Batman v Superman’.