Se dúvidas houvesse que Gisele Bundchen é uma das melhores modelos do mundo, ontem, teriam, finalmente, acabado. A razão? A modelo internacional deslumbrou tudo e todos ao desfilar um curto modelito da Chanel, que não deixava passarem despercebidas as delineadas curvas da modelo bilionária, mãe de duas crianças.
Gisele desfilou um conjunto composto por um casaco de malha às riscas beges e brancas a combinar com as botas altas do mesmo tecido e padrão, destacado somente pelo brilhante broche da Chanel e pela beleza natural da modelo internacional, ao exibir o seu volumoso cabelo com ondas, na tendência ombré, e uma maquilhagem minimalista em tons de dourado.
Não há margem para dúvidas. Gisele Bundchen foi o centro das atenções dia 30 de setembro, no desfile da Chanel, na Semana da Moda de Paris. No entanto a passagem de modelos contou ainda com a presença de outros nomes sonantes do mundo da moda, como a modelo internacional Cara Delevingne, Georgia May Jagger, Joan Smalls e Kendall Jenner.
Mais um desfile literalmente comandado pelo ícone da moda Karl Lagerfel ou o tema escolhido para o desfile não fosse “Make Fashion Not War” (Faça Moda, Não a Guerra) e que, assim como Gisele Bundchen, não passou despercebido à imprensa, dada a sua polémica temática.