
4º lugar: Nicki Minaj
Simples truques masculinos, como um fato bem talhado e uma gravata a combinar, bastaram para transformar drasticamente a imagem da extravagante Nicki Minaj. Pelo menos, durante a realização da sessão fotográfica para a revista de moda masculina L’Uomo Vogue.
As fotografias foram tiradas para a edição de novembro da revista masculina, na qual Nicki Minaj deu uma entrevista centrada no estilo musical rap e no facto de ter atingido o estatuto de superstar, num meio musical convencionalmente dominado e representado por homens.
“No início, ninguém me levava a sério. No mundo do rap, as mulheres são normalmente renegadas para o coro” afirma a cantora, mas alerta a concorrência: “Eu quero construir o meu império! No meu meio, eu sempre vi homens a fazê-lo – desde Diddy ao Dr.Dre ao Jay Z. Agora é a vez das mulheres”.
Um objectivo traçado pela rapper a pensar nas suas ambições profissionais, mas que, na sua opinião, não limita a possibilidade de, futuramente, constituir família, à semelhança de Beyoncé – uma das maiores inspirações da rapper.
“Ver Beyoncé com a sua filha e o seu marido é tão amoroso, e demonstra-me que é possível ser um animal em palco e ser uma mãe carinhosa, ao mesmo tempo” declara a rapper, não escondendo o seu desejo em ser mãe.
Uma ambição pessoal da cantora que, já no próximo dia 9 de Novembro, em Glasgow, Escócia, se estreará nos palcos do MTV Europe Music Awards 2014 como apresentadora. Uma novidade que deixou Nick Minaj em êxtase, tal como comprova a imagem partilhada pela própria no Instagram com a seguinte legenda: “Muito animada em anunciar que eu não vou fazer só a minha performance, mas terei a honra de apresentar o MTV Europe Music Awards, deste ano. AHHHHHHH!”.