![460345598.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/09/10235824460345598.jpg)
Jason Kempin
Tratava-se de uma ação de beneficiência a reverter para a
Foundation Clara Lionel, fundada em 2012, e que ajuda os utentes de várias comunidades espalhadas pelo mundo a terem uma melhor qualidade de vida, contribuindo monetariamente em áreas tão importantes como a saúde e a educação.
Quanto às duas socialites, contribuindo ou não para um mundo melhor, as suas opções, tanto de indumentária como de solidariedade, são sempre motivos de polémica e, desta vez, o enfâse foram os decotes de
Kris Jenner e Kim Kardashian. Mãe e filha não se inibiram em mostrar os seus belos dotes, ambas em tons de preto, mas com escolhas diferentes. Kim optou por um body preto complementado com um revelador vestido brilhante, um longo sobretudo preto e, como já é uma das suas imagens de marca, umas finas sandálias pretas. Por sua vez, Kris Jenner escolheu usar um fato, no qual o grande destaque é o acentuado decote “resguardado” por um top em renda preta.
Duas escolhas ousadas que destacaram entre as inúmeras figuras públicas presentes, como Ellen Pompoe, Salma Hayek, Jimmy Kimmel, Brad Pitt, entre muitas outras.
Quem também merece destaque pela positiva é
Rihanna, que teve a oportunidade de privar com as duas socialites, e que igualmente surpreendeu ao ter escolhido um elegante vestido em tons de rosa velho.