O melhor do Natal é… : Conseguir ver a minha família toda junta num só lugar. Viajo tanto a trabalho que é uma das únicas alturas em que conseguimos estar juntos.
Tradições preferidas: Ver filmes antigos, ler e fazer bolos. O meu filme de Natal preferido é o ‘Sozinho em Casa 2’, por mais incrível que pareça.
Presente inesquecível: O meu irmão deu-me um cheque-prenda para o nosso restaurante preferido na infância. Foi uma oportunidade de passarmos algum tempo juntos, recordarmos… e experimentarmos finalmente os daiquiris que não podíamos beber por sermos demasiado novos.
Doces de Natal favoritos: O cheiro do arroz doce lembra-me sempre o Natal. O meu pai também faz um pudim tradicional holandês com molho de cereja que é completamente decadente e delicioso. E a minha família também faz um pudim de Natal parecido com pudim de tapioca, com molho quente de cereja. Demora o dia todo a cozinhar, até a casa começar a cheirar a baunilha, porque a receita pede baunilha fresca. É um cheiro tão natalício para mim!
Como se mantém na linha depois do Natal: Vou bastante ao ginásio antes da época de Natal e depois já não me sinto tão culpada com os excessos.