![109039926.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/10233357109039926.jpg)
Whitney Houston, com a filha Bobbi Kristina.
Jason Merritt
Apesar de ter resistido durante quase duas semanas por ser profundamente religioso e continuar a acreditar num milagre, Bobby Brown, o pai de Bobbi Kristina (filha de Whitney Houston) decidiu desligar a máquina que a mantém viva a sua filha.
Segundo o Washington Post, a mãe de Whitney Houston (avó de Bobbi), Cissy Houston, terá mesmo pedido que a sua neta de 21 anos seja retirada do suporte básico de vida amanhã, dia 11 de fevereiro, dia em que passam três anos da morte da mãe. Desta forma, Whitney e Bobbi ficarão ‘ligadas para a eternidade’.
A família está devastada mas aceitou o conselho da equipa médica que tem vindo a acompanhar Bobbi no hospital, de acordo com a imprensa norte-americana. Os Browns deram a sua bênção para desligar as máquinas hoje à meia-noite para alinhar a data com o mesmo dia de 2012 quando a lendária cantora morreu no Beverly Hilton Hotel.
Para os especialistas, já não existe esperança para a filha da cantora, que no dia 31 de janeiro foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa (tal como a sua mãe que foi encontrada na banheira de uma suite do Hotel). Após ter sido internada em estado crítico, Bobbi terá sofrido várias convulsões e regista actividade cerebral mínima.