A celebração teve lugar na casa de Los Angeles do empresário Jim Goldstein e a lista de convidados incluia Paris Hilton, Naomi Campbell, Mick Jagger, Bill Murray e Jim Carrey. Mas uma das celebridades presentes que mais próximo se mostrou da cantora foi Leonardo DiCaprio. Rumores recentes dão conta de uma possível ligação amorosa em entre ambos, não confirmada por nenhum dos representantes de Rihanna ou do ator.
No entanto, um dos presentes da festa confidenciou à revista People que os dois pareciam muito íntimos e partilharam inclusivamente alguns momentos de sedução durante a noite. “Não se mostraram como um ‘casalinho’ mas flirtaram e dançaram. Por isso, havia ali alguma magia, com certeza.” A fonte anónima acrescentou ainda que, apesar de tudo, não se trataram de demonstrações exageradas.
A cantora natural dos Barbados partilhou ainda uma mensagem emotiva e de tom espiritual com os fãs e seguidores na conta de Instagram. “A vida não é [fácil e doce como] uma fatia de bolo de aniversário mas sinto-me especial por ter sido escolhida pelo meu Pai do Céu para ter chegado até aqui! E cada ano que passa me sinto mais grata. Cada dia que acordamos é mais uma oportunidade de vida… para vivermos o que aprendemos e descobrir ainda mais, para sermos bons para os outros e percebermos que fazemos parte dos seus sorrisos. Acarinho estes dias e rezo para que Deus me dê vida para ver muitos mais.”