
A fotografia falsificada na passadeira vermelha dos Óscares.
Allen queria (mesmo) pertencer ao mundo dos famosos conhecidos a nível mundial, e conseguiu! É que desde que o
El Mundo descobriu a farsa da atriz, que a mesma é noticia internacional.
De facto, Anna Allen chegou a ter um papel nas primeiras temporadas da série ‘Cuéntame cómo pasó’, o formato em que se inspirou a versão portuguesa ‘Conta-me Como Foi’, mas nunca chegou a ser muito conhecida. Até agora…Tudo porque o El Mundo descobriu que a atriz enviou ao jornal fotografias alteradas com recurso ao Photoshop da sua passagem pela passadeira vermelha dos
Óscares, como se tivesse estado presente. Ou seja, Allen pisou o solo de Los Angeles, nem sequer foi convidada para a cerimónia, mas dedicou-se a falsificar (muito mal) uma imagem onde parece desfilar no exterior do Dolby Theater. Mas não bastou a fotografia! A atriz contou mesmo como é que tinha sido a cerimónia, com o entusiasmo de quem tinha acabado de realizar um sonho e quem se sentia um degrau acima dos outros e ainda disse que tinha conversado com o apresentador da cerimónia, o conhecido ator
Neil Patrick Harris, e que o mesmo lhe tinha confessado ser fã do seu trabalho (a sério?! assim até nós suspeitávamos que tudo seria uma farsa…).
Os repórteres do jornal, experientes, duvidaram logo da veracidade das imagens, até porque o trabalho não era de grande qualidade, como pode verificar. Mas para além de as enviar para o jornal, a atriz ainda fez questão de partilhar as imagens nas redes sociais, que entretanto passaram a estar privadas.
Outra fotografia que também chocou o mundo é uma imagem em que a atriz aparece no meio do elenco da série ‘
Big Bang Theory‘, querendo parecer que tinha conhecido o elenco e na qual basicamente trocou a cara de uma actriz de Hollywood pela sua.
Depois desta notícia, a atriz tem sido já algo de gozo a nível mundial (pode ver alguns exemplos nas imagens em cima).