Kim Kardashian, que está em trabalho no Brasil, não celebrou o Dia da Mãe (que se comemorava ontem no Reino Unido, Estados Unidos e outros países europeus) com a sua filha North, nem com o seu marido Kanye West, mas foi surpreendida pelo rapper quando chegou ao seu quarto de hotel em São Paulo. À espera de Kim estavam milhares de rosas brancas, que a socialite fotografou e colocou na sua página pessoal do Instagram.
Mas a surpresa não ficou por aqui e Kanye West contratou uma orquestra para tocar para Kim, enquanto esta jantava. Também esta surpresa foi revelada no Instagram com a legenda “Cheguei a um restaurante em São Paulo e tinha uma orquestra a tocar Sam Smith para mim. Cada empregado que me trazia comida dizia “Isto é do Sr. West para a melhor mãe do mundo”. Tenho o melhor marido de sempre!”
Para além de ser surpreendida pelo marido, Kim também fez uma homenagem à sua mãe, Kris Jenner, nas redes sociais e publicou “Tudo o que eu sou devo a si mãe! Tudo o que vou ensinar à minha filha, foi você que me ensinou primeiro! Obrigada mãe por estar lá para mim e me amar incondicionalmente. Amo-te tanto”.