“Sempre me senti atraída por ele” disse a socialite de 34 anos. “Quando o conheci, trabalhámos juntos num projecto e houve definitivamente faísca, mas, como tínhamos outras relações, mantivemos distância.”
A socialite, seis meses após estar solteira, não quis esperar mais e decidiu telefonar ao rapper (que segundo o próprio já se sentia atraído por ela e de quem era muito amiga).
Kim afirmou que Kanye tinha ficado ‘magoado’ quando soube do seu casamento. Por isso, quando se separou de Kris, Kim esperou que Kanye a procurasse, contudo, como não o fez, foi ela quem deu o primeiro passo.
Segundo Kim, a paixão surgiu quando Kanye a convidou para um desfile de moda em Paris e ela aceitou: “e aí a magia aconteceu”.
Recorde-se que atualmente Kim Kardashian e Kanye West tem uma filha em comum, North West, e são um dos casais mais conhecidos e comentados nos meios de comunicação sociais. O casal assinala o primeiro aniversário de casamento, em Paris, e parece que Kanye está a preparar uma surpresa muito especial para a mulher.