Escolher entre um “C” e um “K ” para o seu novo nome foi uma tarefa complicada para Caitlyn Jenner, que considera que o “K” está muito associado ao clã Kardashian.
“É uma das coisas mais difíceis na vida escolher o seu próprio nome”, disse Caitlyn. Apesar dos nomes Heather e Cathy serem os seus preferidos, foi o nome Caitlyn, sugerido pela sua assistente Rhonda que acabou por “vencer”.
Segundo contou à Vanity Fair, depois da sugestão de Rhonda, Caitlyn afirmou “Eu também amo esse nome!” e a coincidência ajudou “a selar o negócio”.
Jenner foi casada com Kris Jenner e é padrasto de Kim, Kourtney e Khloe Kardashian. Para além disso, o nome das suas filhas também inicia com a letra “K” – Kylie e Kendall, e a escolha da letra “C” como inicial do seu nome surgiu para “quebrar a tradição”.
Com uma nova identidade, o canal E! vai acompanhar o dia a dia de Caitlyn desde que decidiu submeter-se a uma mudança de sexo.
“I am Cait“ é o título do programa que tem estreia marcada para dia 26 de julho, às 21 horas, nos EUA e para dia 2 de agosto no Reino Unido. O “Doc reality“ vai acompanhar ao longo de oito emissões de uma hora cada o quotidiano de Caitlyn Jenner.