A socialite revelou a semana passada que estava a sofrer com esta segunda gravidez devido aos enjoos. “Para ser sincera, tenho enjoos matinais muito maus, enjoos durante o dia, enjoos noturnos…” Agora, a estrela de ‘Keeping up with the Kardashians’ e agora mostra-se mais preocupada com a sua alimentação. “Na outra gravidez eu comia um donut todos os dias mas agora não vou fazer isso”, afirmou à US Weekly.
Atenta à sua saúde e do bebé, Kim resolveu contratar um nutricionista para a ajudar a prevenir um ataque de pré-eclampsia (tensão arterial elevada) durante a gravidez. Kardashian já sofreu com esta doença na primeira gravidez – a filha, North West, nasceu 5 semanas antes do tempo. Por isso, agora quer começar a prevenir desde cedo esta perigosa condição. A rigorosa dieta consiste em reduzir no sal e beber muita água.
“É uma gravidez muito diferente da primeira”, explicou à revista Us Weekly. “Mas estou muito grata por estar grávida, quando já não pensávamos que isso nos fosse acontecer. Não me interessa o quão enjoada estou agora.”
A pré-eclampsia é uma das situações clínicas mais preocupantes durante a gravidez e pode originar a morte da mãe e do bebé.