
Theo Wargo
A jovem Sydney Bourbeau participava numa ação de angariação de fundos para a associação Humain Society, que decorria num centro comercial de Edmonton, Canadá, no passado domingo 14 de junho. Estava a cantar – e, por sinal, nada mal – a versão karaoke de ‘Thinking Out Loud’, uma canção do músico inglês Ed Sheeran, quando… o próprio Sheeran aparece em palco. Dali para a frente cantaram em dueto, com Ed a fazer harmonias vocais com a rapariga, que demonstrou um sangue frio enorme – confessemos… se acontecesse connosco, metade ficava em estado de choque e sem conseguir articular uma palavra; a outra metade, histérica de felicidade.
Sydney revelou ao jornal local que, quando viu alguém subir ao palco, pensou que fosse um técnico de som que vinha ajustar-lhe o microfone. Só depois percebeu de quem se tratava. Apesar da aparência calma, diz que não soube o que fazer. ” Não queria parar, mas também queria falar com ele. Isto foi a melhor coisa que já me aconteceu.”
Ed Sheeran estava numa loja de música mesmo ao lado quando lhe pareceu ouvir os acordes familiares da sua canção. Terá seguido o som até chegar ao palco improvisado, seguido pelo primo, Murray Cummings, que gravou toda a cena em vídeo. Mais tarde, Murray ainda publicou um tweet divertido em que dizia: “Vejam o Ed a arruinar a atuação desta pobre rapariga, hoje, no centro comercial.”
Segundo a MTV, Ed falou com Sydney depois da mini-atuação e ainda lhe ofereceu bilhetes para o seu próximo espetáculo.
Por que não há mais estrelas pop assim?…