Um dos casais mais queridos de Hollywood, Jennifer Garner e Ben Affleck anunciaram na passada terça-feira (dia 30) que se iam divorciar, após 10 anos de vida em comum.
De acordo com amigos de Jennifer e Ben, um dos fatores que levou à separação foi a amizade de Ben com a ex-noiva, Jennifer Lopez.
“Toda a gente acha que o Ben e a JLo vão voltar a estar juntos de alguma forma”, disse uma fonte próxima de Jennifer e Ben ao jornal britânico ‘The Sun’.
Affleck e JLo namoraram durante dois anos e até chegaram a estar noivos. A mesma fonte afirmou que a cantora e o ator estiveram “muito próximos na cerimónia dos Óscares e trocaram alguns e-mails. A Jennifer Garner não gostou nada”.
Outro dos motivos apontados para a causa do divórcio terá sido o facto de Ben ter voltado a beber e a jogar. O ator, que já tinha estado internado numa clínica de reabilitação em 2001, teria voltado ao álcool para interpretar uma personagem e recentemente foi expulso de um casino de Las Vegas, devido à sua compulsão pelo jogo.
Recorde-se que os dois atores têm 3 filhos em comum (Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3).