Khloe Kardashian tem enfrentado algumas críticas por defender a relação da irmã mais nova, Kylie Jenner, de 17 anos, com o rapper Tyga, de 25. Em entrevista à revista Complex, da qual foi capa, Khloe explicou que a irmã mais nova não é uma rapariga como as outras, uma vez que tem responsabilidades e deveres que muitas pessoas não conseguem ter nem aos 30 anos.
”Kylie tem reuniões de negócios e comprou agora a sua primeira casa. Ela tem reuniões com Karl Lagerfeld no avião particular dele. É uma circunstância rara por isso vamos tratar isto de forma especial”, afirmou a irmã de Kim Kardashian.
Estas afirmações surpreenderam muitos dos fãs que ainda se lembram de ouvir Khloe dizer que as relações entre menores de idade e homens mais velhos podem ter contornos muito negativos, uma opinião bem fundamentada na sua própria experiência, partilhada no talk show de Joy Behar, em 2010. As irmãs Kardashian tinham acabado de publicar o livro ‘Kardashian Konfidential’, onde Khloe revelou pormenores sobre a forma como perdera a virgindade. “Senti necessidade de o fazer porque tenho irmãs mais novas. E não estava numa situação boa. Tinha 14 anos e namorava um rapaz de 18, o que, agora que penso nisso, era um bocado nojento. Mas eu achava que era mesmo fixe por estar a namorar um rapaz mais velho. Fui pressionada a ter sexo – não estava preparada – e mal conhecia o meu próprio corpo. Achei que, se não aceitasse ter sexo, ele nunca mais iria querer falar comigo.”
Mas Khloe não é a única a aprovar a relação da mais nova do clã Kardashian. Também Kanye West se pronunciou sobre o assunto afirmando que ”eles estão mais próximos em idade do que muitos relacionamentos que eu conheço.”