Dia 31 de agosto, uma das estrelas do reality show “Keeping Up com o Kardashians” lançou uma campanha anti-bullying no instagram, que está a promover com o hashtag #IAmMoreThan.
A irmã mais nova de Kim, Kylie, de 18 anos, postou uma imagem no instagram e escreveu um texto onde explicou o objetivo da campanha.
“Estou tão animada por lançar a nova campanha #IAmMoreThan. Nos próximos seis dias, vou partilhar histórias de 6 pessoas incríveis que se tornaram heróis à sua maneira, transformando o bullying em algo positivo. Comecei a falar com todas essas pessoas cujas histórias vão ver na minha página. Acho que todos vão adorar estas histórias como eu adorei. Eu quero encorajar-vos a compartilhar algo positivo sobre vocês mesmos. Vou ler o máximo de textos que conseguir para que vocês também possam fazer parte disto. Vamos fazer isto ❤️ #IAmMoreThan #StopBullying”
Por detrás de toda a vida glamorosa de Kylie, há uma menina que já sofreu de bullying. Em junho, Kylie admitiu, num vídeo do snapchat, que se sentiu ameaçada por toda a gente, em certa altura da sua vida.
“Eu tenho sido intimidada desde que tenho 9 anos. Por toda a gente e parece que às vezes… eu acho que fiz um ótimo trabalho em lidar com tudo isso”, admitiu Kylie.