Christina Aguilera gosta de Gwen Stefani e Blake Shelton como casal. Em entrevista ao programa “Access Hollywood”, no passado dia 12, reagiu às notícias sobre o romance entre os cantores.
A artista, que é colega de Gwen e Blake no painel de jurados do programa norte-americano “The Voice”, revelou que havia brincadeiras sobre um possível romance nos bastidores, mas, no entanto, não os levou a sério.
“Quando começaram os rumores sobre o assunto, pensei ‘sim, pois, Blake!'”, disse. “Era apenas engraçado. Estávamos só na palhaçada e depois tornou-se real”, acrescentou.
Christina elogiou os colegas individualmente. Disse que Blake, de 39 anos, é “muito engraçado” e “tem sido como um irmão”. Quanto a Gwen, explicou que são amigas de longa data. Referiu-se à ex-vocalista dos No Doubt, de 46 anos, como uma “miúda fantástica” e “ótima mãe”.
Durante a entrevista, disse ainda que se identifica com o escrutínio que têm recebido desde que se separaram dos respetivos cônjuges – Blake Shelton e Miranda Lambert terminaram o casamento, de quatro anos, em julho e Gwen separou-se de Gavin Rossdale, ao fim de 13 anos, algumas semanas depois.
“Conhecendo-os há tanto tempo – e tendo passado também por um divórcio – é díficil de qualquer perspetiva. E depois, sob um miscroscópio dos media, é uma treta”, explicou. “Sinto muito por eles”, rematou.
Concluindo, Christina Aguilera está feliz pelo facto de Gwen e Blake se terem encontrado, especialmente numa fase tão difícil.
“A felicidade merece felicidade. Eles são boas pessoas. Eu sei que o divórcio é difícil e, portanto, eles merecem algumas gargalhadas e felicidade e se isso acontece quando estão juntos, então merecem-se”, concluiu.
Quanto à forma como parabenizou Gwen pela nova relação, manteve o sentido de humor.
“Na verdade, vi-os ontem e tive a oportunidade de dizer [à Gwen] pessoalmente que estou feliz (…) Agarra esse cowboy, miúda!”, brincou.