Kris Jenner acabou de confundir mais as nossas cabeças em relação ao que se passa – ou não – entre Kourtney Kardashian e Scott Disick. No passado dia 1 de dezembro, a matriarca da família Kardashian publicou uma foto no Instagram com o “Lord” e a descrição que a acompanha é, no mínimo, emocionante.
“Este é um dos verdadeiros amores da minha vida… Sinto-me tão abençoada por tê-lo como pai dos meus netos.. És fantástico e adoro-te.”
Posteriormente, em entrevista a um programa de rádio, Kris teve mais a dizer sobre o assunto.
“Toda a gente merece outra chance e a Kourtney só quer o melhor para ela e para as crianças,” revelou. “Portanto acho que é uma questão de esperar e ver o que acontece entre os dois. Tudo o que uma mãe pode fazer é rezar. Tenho rezado muito nos últimos tempos.”
Quando questionada sobre se uma reconciliação seria bem-vinda, respondeu “Claro. Ele é o pai dos meus netos e estará sempre nas nossas vidas. Ele faz parte da família, independentemente do que se passou.”
A aprovação de Kris é apenas mais um episódio na saga que é a relação de Kourtney Kardashian e Scott Disick. O casal separou-se em julho, depois de nove anos juntos, quando surgiram fotos de Scott a trocar carinhos com a ex-namorada Chloe Bartoli.
Kourtney e Scott têm três filhos: Mason, de cinco anos, Penelope, de três, e Reign, de 11 meses. Recentemente, têm sido vistos juntos em várias ocasiões e até passaram o feriado do Dia de Ação de Graças juntos, o que deu início a especulações sobre uma possível reconciliação.