A sessão fotográfica de Kylie Jenner para a revista “Interview” gerou controvérsia. Em algumas imagens, a adolescente aparece sentada numa cadeira de rodas, o que não caiu bem a muita gente. A mãe, Kris Jenner, disse o que pensa sobre a produção.
“Acho que ela podia ter coberto o rabo um pouco mais,” afirmou no programa de rádio “Conversations With Maria”.
Tirando isso, é da opinião que as fotos são “lindas e artísticas”.
“Acho que, definitivamente, ela é uma pessoa responsável. É tão boa pessoa, uma miúda ótima com um coração enorme”, disse Kris, acrescentando: “Portanto não tenho que me preocupar com esse lado dela. E adoro quando ela se esforça assim artisticamente,” rematou.
A matriarca da família Kardashian prosseguiu, dizendo que as fotografias “são de loucos” e “a cara de Kylie”.
“Adoro que as minhas meninas tenham a oportunidade de trabalhar com os fotógrafos mais fantásticos do mundo. É uma experiência ótima.”
Kylie pode ter o apoio incondicional da mãe para se expressar artisticamente, mas na internet tem sido alvo de duras críticas. Lembre-se que para a sessão em causa, a adolescente usou uma cadeira de rodas como adereço.
“Estou a ver! Quando estou numa cadeira de rodas ninguém consegue olhar-me nos olhos, mas quando a Kylie Jenner o faz é moda. Que parva sou.”, argumentou uma utilizadora do Twitter.