Gigi Hadid é uma mulher confiante e não se importa com o que os outros pensam sobre o seu corpo. A jovem, de 20 anos, agracia a capa da edição de janeiro da Vogue britânica e na entrevista falou sobre ter uma imagem corporal positiva.
Lembre-se que, no final de setembro, a manequim usou o Instagram para se dirigir àqueles que a consideram demasiado voluptuosa.
“Não, não tenho o mesmo tipo de corpo que as outras modelos nos desfiles”, escreveu Gigi. “Eu represento uma imagem corporal que antes não era aceite na alta-costura”, continuou. “Sim, tenho mamas, tenho rabo, tenho coxas, mas não estou a pedir tratamento especial (…) Os vossos comentários maldosos não me fazem querer mudar o meu corpo, não me fazem querer dizer não aos designers que me convidam para participar nos desfiles e, definitivamente, não mudam a opinião dos designers sobre mim”, rematou.
Na mais recente edição da Vogue britânica, Gigi reforça a ideia e revela que está em paz com o próprio corpo.
“Sim, sou uma pessoa atlética,” disse. “Mas adoro o meu corpo porque sei o que este passou para ser o que é e, honestamente, não vou mudar por causa de alguém que está deprimido em relação à própria vida… Os ‘anjos’ da Victoria’s Secret não vão a lado nenhum; Eu não vou a lado nenhum; as modelos plus-size não vão a lado nenhum.”
A jovem também falou da amizade de longa data com Kendall Jenner, que considera “mais reservada”.
“Eu sou mais castiça”, disse. “Não diria [que sou mais] extrovertida porque ela é muito extrovertida quando se dá a conhecer. Estamos a divertir-nos, ela torna-me muito mais espontânea. É um bom equilíbrio.”
No último ano, Gigi Hadid passou praticamente da obscuridade a uma das modelos mais procuradas do momento. Apareceu em várias campanhas importantes como, por exemplo da Balmain e da Topshop, e foi capa de sete revistas Vogue internacionais. Também realizou o sonho antigo de “ganhar um par de asas” e estreou-se no desfile anual da Victoria’s Secret.