
Wendy Campbell/Facebook
A cantora Taylor Swift, que completou 26 anos este mês, decidiu fazer um pequeno desvio no caminho para a sua casa no Tennessee, onde irá passar a quadra natalícia, e visitou uma fã de 12 anos que luta contra um cancro num hospital no estado do Colorado.
Tudo começou com o hashtag #DelaneyMeetTaylor, que gerou uma onda de solidariedade no Twitter que chegou ao conhecimento de Taylor Swift, que por sua vez surpreendeu a menina com uma visita surpresa.
Na sua página do Instagram, Delaney Clement não escondeu o entusiasmo.
“Estava deitada no meu quarto quando a minha mãe me disse que tinha uma visita. Pensava que era apenas mais uma pessoa para me ver. Mas então aconteceu um milagre… A própria Taylor Swift entrou no meu quarto e ficou comigo toda a tarde!!! Sinto-me para lá de abençoada por toda a ajuda e apoio que me têm dado!!! Obrigada!!! Boas festas!!!”
Delaney Clement luta há cinco anos contra um neuroblastoma (um tipo de cancro muito comum em crianças), que já se alastrou para o cérebro, onde recentemente lhe foram descobertos dois tumores cerebrais. A mãe da criança, Wendy Campbell, deixou um testemunho emocionado no Facebook onde agradece à cantora.
“Isto acabou de acontecer. Obrigada Taylor Swift pelo melhor presente de Natal de sempre”.
Na sua página oficial do Instagram, a cantora publicou uma colagem com diferentes fotografias da tarde que passou com Delaney com a legenda: “Feliz Natal querida.”
Taylor Swift é conhecida pela sua veia solidária e participa em muitas destas ações de caridade. Ainda este ano a cantora visitou uma menina de seis anos que também sofre de cancro, um encontro arranjado pela mãe de Taylor que descobriu, em abril de 2014, que também tinha a doença.