Khloé Kardashian tem sido o centro de todas as atenções com o novo corpo que conquistou. Visivelmente mais magra e tonificada, agora partilha os segredos do estilo de vida saudável que adotou. A socialite agracia a capa da edição Inverno-Primavera 2016 da revista “New Beauty” e, na entrevista, revela que cortar os laticínios lhe valeu 4kg a menos no espaço de um mês e meio.
“Sou obcecada por queijo e leite, mas eliminá-los da minha dieta (fi-lo gradualmente) fez a maior diferença. Num mês e meio, perdi 4kg só por não ingerir laticínios e sem fazer mais nada de diferente”, explicou.
No livro “Strong Looks Better Naked”, Kardashian foi muito aberta em relação à reeducação alimentar e exercício físico que a ajudaram a perder cerca de 18kg no total (até agora), assim como sobre os hábitos pouco saudáveis que tinha antes.
“Comia descuidadamente. Comia para ter conforto. Também comia por estar aborrecida ou por hábito. Comia quando estava infeliz (tenho a certeza que muitos de vocês se podem identificar)”, disse. “Até comia batatas porque adoro o som estaladiço que fazem. E não pensava muito no que estava a comer ou no que estava a pôr dentro do meu corpo”.
A estrela também partilhou que não faz dieta porque pensa que representam uma tortura.
“Não façam dietas. Quando se faz dieta, basicamente estamos a preparar-nos para o fracasso”, afirmou. “Não nos permitimos comer aquilo que adoramos e só dá mais vontade comer. Façam mudanças de lifestyle inteligentes, um passo de cada vez”, concluiu.