A família Kardashian adora viver sob as luzes da ribalta, mas há um membro sobre o qual pouco ou nada se sabe ultimamente. Rob Kardashian, que se retirou da vida pública, foi hospitalizado e diagnosticado com diabetes, de acordo com o TMZ.
O irmão mais novo de Kim, Kourtney e Khloé sentiu-se mal durante o fim de semana e, quando o estado de saúde piorou, a família, alarmada, levou-o a um hospital, em Los Angeles. Os médicos realizaram alguns testes e descobriram que padece desta doença – uma informação que é novidade para Rob, segundo o site.
Lembre-se que Kardashian tem batalhado com depressão, aumento de peso e problemas de autoestima nos últimos anos, motivos que o levaram a refugiar-se em casa. A última vez que foi visto em público foi, muito rapidamente, no passado mês de junho.
Em dezembro, tanto Khloé como Koutney Kardashian partilharam mensagens emocionadas no Instagram em relação ao irmão.
“Se pudesses ver-te através dos meus olhos! Serei para sempre obcecada por ti! O meu primeiro e único! “, diz o texto que acompanha uma imagem de Rob a dar um beijo na bochecha de Khloé.
Já Kourtney, foi mais contida nas palavras. Apenas escreveu “Bobby”, seguido do emoji de um coração, como descrição para uma foto foto sua e do irmão.
O TMZ avança que os médicos estabilizaram os valores de Rob, mas ele permanece no hospital. Fontes próximas dos Kardashian dizem que a família espera que o susto o faça querer começar o ano de 2016 de forma saudável.