![GettyImages-172014310.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/10216584GettyImages-172014310.jpg)
Future e Ciara (2013)
ROBYN BECK
Future não foi brando com as palavras para criticar a ex-noiva Ciara nas redes sociais. No passado dia 4, o rapper acusou a estrela pop de o imperdir de ver o filho de ambos, Future Zahir, de 19 meses. Recentemente, uma fonte próxima da cantora saiu em sua defesa e disse que à revista “People” que as alegações são falsas.
“A Ciara disse que o Future usa a situação para promover a sua música, ao manter-se relevante na imprensa quando usa o nome dela”, disse a fonte.
Numa série de tweets, o rapper, de 32 anos, insultou a ex e disse que “tem que passar por advogados” para ver o bebé, apesar de “pagar 15 mil dólares por mês” de pensão de alimentos.
“Ele não paga ou alguma vez pagou 15 mil dólares em pensão de alimentos. Simplesmente não é verdade”, acrescentou. “A Ciara nunca o impediu de ver o filho”.
Para a fonte, trata-se de uma questão de inveja. Lembre-se que a artista seguiu em frente com a estrela de futebol americano Russel Wilson, com quem começou a namorar na primavera de 2015.
“Ele tem inveja porque ela seguiu em frente e está feliz. Ele é incapaz de seguir em frente e promover a co-parentalidade de uma forma saudável. O Futer já lhe disse que espera que ela falhe em tudo o que faça e isso é, simplesmente, ser má pessoa”.
Desde a publicação dos tweets, nem Future ou Ciara comentaram o caso com a imprensa.