Se a dieta de Gisele Bündchen e Tom Brady a deixou com peso na consciência, os cuidados de Jennifer Lopez vão fazê-la repensar todas as suas resoluções de ano novo. A cantora e atriz agracia a capa mais recente da revista UsWeekly e, na entrevista, revela exatamente o que é preciso para ter (e manter) um dos corpos mais sensuais de Hollywood, aos 46 anos.
“Não bebo [álcool], fumo ou consumo cafeína”, revelou. “Isso dá mesmo cabo da pele à medida que se envelhece”.
JLo transmitiu o amor pelo estilo de vida aos filhos Max e Emme, de sete anos, que, ao contrário de muitas crianças da sua idade, gostam de verduras.
“Comemos muitos vegetais verdes, espargos, couve-de-bruxelas, brócolos e repolho”, continuou Lopez, que, por vezes abre exceções. “Adoro cozinhar comida porto-riquenha, porque foi com isso que cresci”.
Para manter o corpo tonificado, Jennifer tem dois personal trainers à disposição em localizações diferentes – um na Costa Leste dos Estados Unidos e outra na Oeste – para garantir que tem os resultados pretendidos, mesmo quando viaja pelo país.
“Quando estou em Nova Iorque, treino com o David Kirsch – ele é um PT fantástico”, disse a estrela. “Quando estou em Los Angeles, treino com a Tracy Anderson. Gosto do equilíbrio que os dois me proporcionam. Eles têm duas abordagens completamente diferentes. Gosto de variar no que diz respeito ao meu corpo”.
Em relação a cuidados de pele, a cantora evita o sol e usa bastante protetor solar.
“Nunca fui de apanhar muito sol e é por isso que a minha pele se tem mantido [saudável] por si só”.
Jennifer ainda medita durante 20 minutos por dia e tenta dormir o máximo de horas possível
“Adoro umas boas nove ou dez horas, mas nunca consigo isso”, admitiu. “Portanto, sete ou oito é obrigatório. Se não o fizer simplesmente não me sinto bem. Começo a sentir-me um pouco doida, com as emoções à flor da pele e cansada o tempo todo”