O ex-companheiro de Kourtney Kardashian comprou uma casa perto das moradias das famílias Jenner e Kardashian e gastou, nada mais, nada menos, do que 6 milhões de dólares, ainda que a casa tivessem sido anunciadas no mercado, segundo o L.A. Times, por cerca de 7 milhões.
A casa tem 8 mil metros quadrados, sete quartos, sete casas de banho, uma piscina, um campo de basquete e um spa (nada mau, portanto!)
De acordo com o site TMZ, Disick admitiu que comprou a casa milionária por duas razões: para que o clã Kardashian e Jenner o ajude a manter-se sóbrio e para o bem-estar dos seus filhos.
Seis meses após a separação, Kourtney Kardashian continua a morar com os três filhos, Mason, 6, Penelope, 3, e Reign, 1, na casa onde Scott também já residiu.
Num episódio de “Keeping Up With The Kardashians”, Scott admitiu: “Nunca estive tão infeliz na minha vida. É simplesmente horrível. Se não tivesse estas crianças, provavelmente já me teria matado”.
Mas Khloé Kardashian não gostou desta afirmação e ripostou no Twitter: “Detesto pessoas que se fazem de vítimas. Assumam as vossas responsabilidades. Lidem com as consequências. #KUWTK” e algumas horas depois deixou o aviso “Quando namoras uma de nós, namoras com todas”.
Parece que a história entre Scott Disick e esta família está longe de terminar!