Em 2014, Miley Cyrus disse à revista britânica ‘Love’ que não sabia onde estava o anel de noivado que Liam Hemsworth lhe ofereceu e que “talvez estivesse no chuveiro”. Dois anos depois, parece ter encontrado a joia de 3,5 quilates avaliada em 100 mil dólares. A cantora foi vista no aeroporto JFK, em Nova Iorque, a usar um anel muito semelhante ao que recebeu quanto tinha 19 anos.
Lembre-se que os dois terão sido vistos “a enroscarem-se e aos beijos” num festival na Austrália, país natal do ator, e deram azo a vários rumores e especulações sobre uma possível reconciliação.
“A Miley voltou para Los Angeles na segunda-feira, depois de passar as Festas com o Liam. Ela divertiu-se imenso com ele e a família e sente que podem continuar de onde deixaram as coisas”, disse uma fonte ao E!News.
Segundo a mesma fonte, Miley “nunca esqueceu Liam e sempre desejou que se reconciliassem”, tal como o protagonista de ‘Os Jogos da Fome’.
“Ela não sabe onde isto vai dar, mas ainda o ama e quer estar com ele. O Liam também está interessado em voltar para ela”.
O (por agora) ex-casal conheceu-se durante a rodagem do filme “A Melodia do Adeus”, em 2010. Ficaram noivos em maio de 2012, mas, meses depois de decidirem adiar o casamento, anunciaram o fim da relação tumultuosa, em setembro de 2013.