Kylie Jenner não é a única pessoa da família “lívida” com o romance entre Rob Kardashian, e Blac Chyna. Segundo fontes do TMZ, Khloé expulsou o irmão de casa quando deu com o novo casal na sua cozinha.
Lembre-se que Rob, 28, viveu com Khloé e o futuro ex-marido, Lamar Odom, durante quase todo o tempo em que foram casados – só se mudou quase no fim da relação – e, depois da separação, foi viver com a irmã na sua nova casa.
“Tenho uma casa enorme e queria que ele se sentisse confortável. Ele está a passar por uma fase difícil agora e [a casa] é num condomínio fechado”, explicou a Kardashian mais nova à ‘People’, fazendo referência à batalha de Rob com a depressão e o aumento repentino de peso, que o fizeram retirar-se da vida pública. “Com este estilo de vida de doidos, temos de pensar em lugares nos quais ainda possamos ter a nossa liberdade”, acrescentou.
Os irmãos sempre foram bastante próximos, mas a chegada de Blac Chyna abalou a fraternidade. De acordo com o TMZ, quando Khloé chegou a casa de uma viagem, encontrou o irmão e a nova namorada na sua cozinha e terá visto garrafas de álcool e lixo espalhados na divisão. Aparentemente, os dois estavam na propriedade há vários dias e, devido à relação hostil da ex-stripper com a família Kardashian, a loira terá ficado irritada e expulsou-os. Também terá deixado bem claro ao irmão que já não era bem-vindo em sua casa.
O site avança ainda que Khloé sente que Blac Chyna se está a aproveitar de Rob e ele, por sua vez, se está a desleixar quando o foco principal devia ser a sua saúde, visto que foi diagnosticado com diabetes no final de 2015.
Entretanto, o jovem foi fotografado à porta do condomínio fechado em que a empresária vive, em Los Angeles, e, pelos vistos, estão a morar juntos.
“O drama continua. O Rob ainda tem algumas das suas coisas em casa da Khloé. Ainda não foi buscá-las”, explicou uma fonte à People. “A Khloé sabe que ele está a viver com a Blac Chyna e sente-se muito traída. Ela sempre defendeu o Rob e fez muito para o ajudar um milhão de vezes. Ela está muito frustrada com a falta de respeito dele para com a própria família”.