
Dimitrios Kambouris
Kanye West lançou o seu novo álbum, ‘Life of Pablo’, num evento grandioso em Nova Iorque, que também envolveu um desfile de moda, mas a verdade é que o que está a fazer correr mais tinta são umas linhas das letras de uma das músicas, que diz respeito a Taylor Swidt
O bad boy Kanye West e a menina bonita da pop, Taylor Swift, fizeram – aparentemente?- as pazes depois do primeiro ter interrompido o seu discurso de agradecimento na cerimónia dos VMA de 2009. Contudo, para Kanye, o assunto não parece estar encerrado.
Na quinta-feira, West apresentou aos fãs, no Madison Square Garden, em Nova Iorque – e a 20 milhões de pessoas em todo o mundo que assistiam à transmissão do espectáculo em streaming -, o seu novo álbum, ‘Life of Pablo’. Ouviram-se vários temas, mas um deles é que está agora a ser analisado de todos os ângulos. Chama-se ‘Famous’ e nele podemos ouvir: “I feel like me and Taylor might still have sex/ Why? I made that bitch famous/ God damn/I made that bitch famous”.
Mais ou menos isto: “Sinto-me como eu e Taylor ainda podemos ter sexo / Eu fiz essa cadela famosa.” (o que não corresponde sequer à verdade dos números, porque, antes do desentendimento de 2009, já Taylor tinha vendido milhões de cópias de dois discos de sucesso e ganho dois prémios Grammy, mas pronto, Kanye deixou passar…).
Quanto à probabilidade dos dois virem a ter sexo, bem nós estamos mais interessados no que Kim Kardashian pensa sobre este assunto (ela, que até apareceu no evento com uma nova cor de cabelo!)