
Jason Merritt
Adele, 27, revelou recentemente algo inesperado. De passagem pelo programa de Ellen DeGeneres, fez saber que chorou o dia inteiro a seguir aos Grammys por ter lidado com dificuldades técnicas durante a performance do tema “All I Ask”.
Para contextualizar, durante a atuação os microfones do piano caíram nas cordas, fazendo com que a guitarra parecesse desafinada. A diva britânica explicou a DeGeneres que deu conta de que algo estava errado, mas não conseguiu fazer nada.
“Sabia onde o microfone estava e queria virar-me e levantá-lo, mas congelei”, explicou. “Mas acho que correu bem… a minha voz é um pouco aguda de qualquer forma”.
A artista falou também das consequências da performance, que a fizeram sentir “muito envergonhada”.
“Basicamente, chorei o dia todo”, disse. “Para ser justa, teria chorado se tivesse corrido tudo bem… Tive ataques espontâneos de choro ontem, mas estava bem. Estou bem”.
Adele, que admitiu estar nervosa antes de subir ao palco da cerimónia de entrega de prémios, até já tem um plano para a próxima vez que enfrentar dificuldades técnicas.
“Vou parar e dizer ‘desculpem, isto não está a funcionar para mim. Se tivermos tempo para começar de novo, força. Caso contrário, adeus”, brincou.