Chrissy Teigen, 30, tem sido bastante aberta em relação ao facto de ter concebido a primeira filha com John Legend, 37, através da fertilização in vitro. Mas, segundo a própria, foi um passo mais longe e escolheu o sexo do bebé antes da inseminação.
“Tomei esta decisão”, revelou à ‘People’. Não só vou ter uma menina, como a escolhi do pequeno embrião. Escolhi-a e pensei: ‘vamos pôr esta menina.'”
O motivo? Sentiu-se “entusiasmada e atraída” pela ideia de ver o marido no papel de pai de uma menina. Aliás, a modelo considera “fofo” o facto de os homens, no geral, ficarem “suaves e piegas” quanto têm filhas. No entanto, não descarta de todo a possibilidade de o casal vir a dar as boas-vindas a um rapaz.
“Acho que ele merece uma menina. Acho que merece essa ligação. Um rapaz há de vir. Vamos lá chegar também”, explicou. “Ela vai ser uma sortuda por ter o John como papá – é de doidos!”.
O primeiro vislumbre que Teigen teve do esposo como ‘pai’ foi em relação ao bulldog de ambos, Putty, o primeiro animal de estimação do cantor.
“Ele nunca suspeitou que pudesse amar algo daquela forma, portanto é engraçado vê-lo a interagir, sabendo que é daquela forma que ele vai falar com a nossa filha”, disse sobre o marido, que, ao que parece, é bastante formal. “O John gosta imenso de frases completas e não fala ‘à bebé’. Até mesmo com o cão, é capaz de dizer: ‘Putty, hoje precisas de ir lá fora e usar os lavabos’ e eu penso ‘Que m**** é esta, é um cão” És doido!'”, brincou.
Consciente de que ‘uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa’, na antecipação da chegada da filha, nesta primavera, a estrela admite que está ansiosa para conhecer um novo lado de John Legend e vice-versa.
“Estou entusiasmada para ver esse lado do John; Estamos juntos há tanto tempo e às vezes olhamos um para o outro e pensamos: ‘Sei tudo sobre ti e tu sabes tudo sobre mim’, mas não temos ideia de como vamos ser como pais. Acho que vai ser muito divertido. Estou entusiasmada”.